Estou aqui para te ajudar a superar suas dificuldades

Consultórios em Nova Odessa, Americana e Campinas. 

O que tem buscado no casamento?

Muitas pessoas chegam ao consultório com seguinte discurso: “ Eu não aguento mais. Você é a ultima alternativa para meu casamento...”.Ou seja, não conseguem mais encontrar sentido em seu casamento. No entanto, o que mais chama atenção é o fato de não entende como permitiram que o relacionamento chegasse a tamanha crise de identidade. E por isso, que neste momento desejo compartilhar como evitar que seu casamento sofra com essa conseqüência.

    Primeiramente precisamos desconstruir que casamos para ser feliz. O casamento não é sinônimo de felicidade plena, por isso a velocidade que vemos os casamentos se acabam com pouco tempo de existência. Mas se não casamos somente para ser feliz, casamos para quê ? Essa é a resposta que pode mudar tudo no seu relacionamento. Vou exemplificar para facilitar a compreensão:

     Quando vamos viajar em família, se não souber exatamente para onde vamos parece ser bom, porque indica que podemos ir para qualquer lugar no mundo. Mas qualquer lugar no mundo parece ser bom até se dar conta que o mundo me leva para uma infinidade de lugares que pode me gerar uma infinidade de experiências. E nesse momento, que preciso me questionar qual experiência quero proporcionar a minha família .

    Em tudo na nossa vida precisamos de um sentido, um propósito, uma direção para compreendermos a razão de enfrentar as diversidades que vida nos apresenta. Por isso, quando colocamos a Felicidade para direcionar o relacionamento, estamos ignorando uma razão muito maior que uma realização pessoal. Quando tomamos consciência do SENTIDO fundamental do relacionamento. Dessa maneira, os riscos de FRUSTRAÇÃO diminuem significantemente, por que tomamos uma postura menos egoísta e temos contato com a felicidade mas como conseqüência do que final das nossas ações.